terça-feira, janeiro 10, 2012

Útil ou Fútil?

Eu sempre converso com algumas amigas sobre esse assunto, e eu percebi que muitas pessoas acabam comprando algumas coisas totalmente desnecessárias, só por causa da marca ou popularidade.
Eu vim conversar um pouquinho com vocês por causa disso, pois eu também sou leitora e sei o quanto é isso.
As vezes, você vê muitas pessoas falando sobre tal produto, que ele é lindo, que ele é tudo, que ele é perfeito, que é milagroso, e vai toda empolgada, paga uma nota nele e não é tudo isso não! Quem não passou por isso? (Eu já passei por muito disso, confesso) Por exemplo, eu vi muitas pessoas falando do kit de 20 pincéis rosa dificilmente você não ter ouvido falar, né? Eu vi mil e umas resenhas sobre esse produto, e acabei comprando, e quando recebi, me decepcionei um pouco com ele, pois achei as cerdas meio ásperas, elas machucam um pouco, não que não de pra usar, mas minha pele é sensível e as vezes acaba irritando. Outra coisa que eu comprei foi o corretivo Studio Finish Concealer da MAC. Falavam que ele era milagroso, que ele era tudo isso e mais um pouco...eu comprei, paguei 75 reais nele, e não curti muito ele, ele é ótimo, mas não do jeito que falam, ele acumulam naquelas dobrinhas do olho, e não cobre muita olheira não, eu tive que usar né, se não meus pais me matavam, ele já está aparecendo o fundinho, e não vou mais comprar dele! Pois achei meio fraquinho pelo que os outros falam.
Depois desses produtos comprados, eu pensei um pouco mais sobre essas resenhas mal feitas na internet e preferi ir nas lojas, testar e ver se realmente era o que eu queria. Pois 75 faz uma falta danada não? Rss.
É legal dar uma pesquisada e abrir a mente para ver se realmente é precisão e tals, pois algumas resenhas são bem enganosas! Prometo que as minhas resenhas vão ser mais verdadeiras impossíveis, e não é só porque é parceria, que eu tenho que falar bem! Se eu gostei vou falar os pontos bons e ruins, se eu não gostei vou falar pronto e acabou, bem direta e reta hahaha! E tem muitos outros produtos, baratos que são bem melhores que esses populares que todo mundo fala. Então essa é minha dica de hoje! Pensar bem antes de comprar, pois será Útil ou Fútil? É isso pessoal!
                                                                                        xoxo

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida.
Tô vendendo as 2 paletas por R$100,00 sim. Tá bem baratinha porque como eu falei lá, foram testadas, nunca usadas realmente, mas passei o pincel em algumas cores e passei no braço pra ver como eram kkkk
Se quiser, entra em contato por e-mail, ainda não reservaram elas :)

www.blogpamnews.com

Entre sem bater disse...

Oi flor, quando fui entrar em contato com você, vi que as paletas já tinham sido vendidas =( vou chorar!!! Hahaha, estava á preço de banana, mas dei corda e perdi...mas tudo bem! Qualquer outra oportunidade como essa, entre em contato comigo ok linda? Beijinhos

Fabiane disse...

Oi querida , bom so quero pedir um video pra você , o dos MEUS MATERIAL ESCOLARES , POR FAVOR FAZ ESSE VIDEO , MUITO OBRIGADA =)



Beijinhos cor de rosa

Postar um comentário

Fala aí gata!!