quarta-feira, janeiro 11, 2012

Testei: Primer Caseiro

Meninas!! Nunca pensei que uma besteirinha dessa fosse dar tão certo assim, eu vi um vídeo de como fazer o Primer Caseiro, acabei fazendo e...ADOREI o resultado! Ele serve não só como um fixador de sombra, como um potencializador também, ou seja..ele da a cor real da sombra na sua pálpebra. E olha, ele quebra um bom galho...e isso é a prova de que não precisa daqueles primers da urban decay, to faced e blá blá blá...! Tirei algumas fotinhas para mostrar esse primer caseiro!

Esse foi o pote que eu improvisei para colocar o primer dentro! Rs


Viram a diferença? Puts, ele quebra um galho danado! E quando eu passei a sombra por cima do primer, me assustei, porque foi exatamente na primeira pincelada que a cor pegou! Mas como toda coisa boa tem seu lado ruim, é claro que ele também tem! Ele é meio grudento e é ''tipassim'' pegou grudou!! É bem chatinho de trabalhar com ele, por isso aconselho usar ele com um pincél de corretivo e espalhar bem, para que não fique nem um excesso de primer!
Não vou falar os ingredientes, pois vou fazer um vídeo logo logo ensinando a fazer o primer ;)
Então fiquem ligadas ok?
                          xoxo

6 comentários:

Leticia disse...

Nossa que legal , amei nem sabia que funcionava mesmo , espero ver o video pra fazer aqui em casa , beijokinhas fofa *--*

Luana disse...

Minha nossa que legal , so quero saber uma coisa , pra fazer precisa de coisas cara ????

Entre sem bater disse...

Leticia: Eu também desacreditava dele, depois que eu vi outro vídeo e fui fazer, me arrependi de não ter feito antes! Rs, beijinhos

Entre sem bater disse...

Luana: Não!! São coisas que com certeza você vai ter na sua casa! ;) Beijinhos

Sara disse...

Nossa o que eu fiz fico uma PORCARIA , será que esse ai q você fez é bom mesmo ? o.O ' Beijos , amo seu Blog !

Anônimo disse...

adorei!! façaaaaaa o video logo

Postar um comentário

Fala aí gata!!