sexta-feira, janeiro 06, 2012

Swatch: Quinteto de sombras Sephora

Há uns posts atrás, eu mostrei meio por cima esse quinteto, e fiquei devendo o swatch...bom, demorei mas está ai hahaha.
Não é um quinteto só de sombras matte e shimmer, foi isso que eu mais gostei, algumas são matte, outras tem muito brilho e uma ou duas tem leves brilhos. Eu gosto dela por ser neutras, porém da para fazer uma make para a noite bem legal com essas cinco cores. 

Kiss From (nº 10)


Swatch:

                           xoxo


5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa gatta qque lindo esse quiteto , ameei *--*

Eloisa disse...

Awwnt *--* ameei esse quinteto , quero muito um desse , amei amei amei

Soraia disse...

Gostei , e gostaria de ver sua coleção de makes , sua make escola ( ou dia a dia ), queria tambem make pra festas essas coisas , achei voc uma foofa *---* poor favor faz esse videos !

Entre sem bater disse...

Eloisa: é lindo né? =D

Entre sem bater disse...

Soraia: Obrigada mesmo pelo elogio e pelas sugestões, vou demorar só um pouco para fazer tutoriais, pois minha mãe está viajando e levou a minha câmera =( Mas em fevereiro tudo se normaliza e vou fazer todos esses vídeos que você pediu! Beijocas

Postar um comentário

Fala aí gata!!