quarta-feira, dezembro 28, 2011

Eu + Vocês

Oi gente! Hoje não vim falar de cabelos, tendências e nem makes, e sim de NÓS! Porque eu vim percebendo de um tempo pra cá algumas coisinhas, e vim tentar resolver isso ok?
Comentários: Eu percebi que muitas olham o blog, mas a maioria não comenta, eu não sei se é vergonha de falar o nome, ou não sabem comentar, ou estão com medo da resposta, mas fiquem tranquilas pois comentários são SUPER bem-vindos e saibam que eu amo comentários e vou responder vocês com o maior carinho ok?
Sugestão: Gente, esse blog não é meu, é NOSSO! Então vocês podem muito bem ir no meu e-mail (rafaeladantasblog@hotmail.com) e me mandar um e-mail do tipo: Ai Rafa, faz uma make da Katy Perry do clípe Last Friday Night? Ou: Ensina a fazer uma make pro dia a dia? Qualquer coisa do tipo, porque eu vou tentar fazer, porque eu amooooo quando pedem! Eu faço com maior prazer!
Eu queria muito saber o que vocês gostam ou não gostam, quero fazer o blog melhor a cada dia que passa, mas preciso da ajuda de vocês ok? E isso conta com vocês também, Karol, Gaby, Luiza, Stefanie e entre outras, ouviu amigas? Hahah.
                                                                                                                            xoxo

1 comentários:

Bruna disse...

tutoriais de maquiagem e look do dia

Postar um comentário

Fala aí gata!!